A Prefeitura de Monte Horebe, estado da Paraíba, lançou o edital de abertura do processo seletivo que vai preencher 78 vagas por prazo determinado e formar um cadastro de reserva em várias funções de níveis fundamental e superior na Secretaria Municipal de Educação.

15/02/2022
16/02/2022
R$ 2.425,00
78
Anexos

As vagas são para Monitor do Transporte Escolar, Porteiro, Cuidador de Pessoa com Deficiência, Educador Físico Anos Iniciais, Inspetor Escolar, Monitor Social Reforço Escolar (linguagem, matemática, oficina de espanhol anos finais, oficina de inglês anos iniciais, oficina de educação ambiental anos iniciais anos finai, oficina de educação financeira anos iniciais anos finais), Professor de Educação Infantil, Professor da Educação de Jovens e Adultos, Professor do Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano), Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Matemática, Professor de Português, Professor de Educação Sociomocional, Fonoaudiólogo e Terapeuta Ocupacional.

Inscrições

Os candidatos poderão realizar sua inscrição no dia 15 e 16 de fevereiro de 2022, das 8h às 12h na Secretaria Municipal de Educação de Monte Horebe, localizada na Rua Pedro Gondim, n° 220, Centro, Monte Horebe-PB.

No ato da inscrição o candidato ou procurador deverá entregar o envelope com os seguintes documentos, juntamente com a ficha de inscrição:

  • Documento Oficial que contenha foto (RG ou CTPS ou CNH ou Carteira de Registro Profissional);
  • Documentos exigidos como pré-requisitos, constantes no ANEXO III;
  • Comprovação de experiência profissional, indicados na ficha de inscrição;
  • Comprovação dos títulos/cursos indicados na ficha de inscrição.
  • Laudo médico para candidatos com deficiência

Provas

O processo seletivo será feito por meio de análise de experiência profissional e prova de títulos (qualificação profissional). O resultado final será divulgado por meio do site http://montehorebe.pb.gov.br, no dia 24 de fevereiro.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado é de um ano, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.