A Prefeitura de Princesa Isabel, no estado da Paraíba, anunciou que estarão abertas até o próximo dia 10 de agosto as inscrições para uma nova seleção pública de servidores que vai preencher 13 vagas e formar um cadastro de reserva em três cargos de nível superior para suprir a necessidade de pessoal temporário na Secretaria Municipal de Saúde.

04/08/2022
10/08/2022
R$ 2.000,00
13
Anexos

As vagas são para Fonoaudiólogo (5), Psicopedagogo (3) e Terapeuta Ocupacional (5). A Prefeitura oferta salários de R$ 2.000,00, por jornadas de trabalho de 30 e 40 horas por semana.

Às pessoas com deficiência é assegurado o direito de inscrição no processo seletivo, para os cargos cujas atribuições sejam compatíveis com a sua deficiência.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas das 0h do dia 04 de agosto até as 23h59min do dia 10 de agosto de 2022. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo V) e após o preenchimento o candidato deverá escanear o formulário e enviar para o e-mail [email protected].

O candidato deverá ainda enviar juntamente com o formulário, ou seja, no mesmo e-mail, todos os documentos comprobatórios da sua qualificação/experiências para fins de pontuação e classificação.

Provas

A seleção constará da análise de currículo discriminando títulos comprovados, mediante critérios divulgados no edital. O resultado do processo seletivo será divulgado no site oficial da Prefeitura Municipal de Princesa Isabel (www.princesa.pb.gov.br) no dia 24 de agosto.

Este processo seletivo terá validade a partir da sua data de homologação, pelo período de um ano, sem previsão de prorrogação, sendo o contrato de trabalho válido até 31 de agosto de 2023, podendo ser prorrogado por mais um ano.