Em Princesa Isabel, estado da Paraíba, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado para preencher 46 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de nível superior na função de Professor para contratação por tempo determinado.

05/08/2021
05/08/2021
R$ 1.436,75
46
Anexos

O processo seletivo simplificado será realizado pela própria Prefeitura Municipal de Princesa Isabel, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo.

O contrato de trabalho será válido por seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Vagas abertas em Princesa Isabel-PB

  • Professor da 1º fase do fundamental (40) - Exige ensino superior completo graduação em pedagogia;
  • Professor Fundamental II (6) - Exige ensino superior completo graduação licenciatura em português ou matemática.

O salário dos Professores serão de R$ 1.436,75, por regime de trabalho de 25 horas por semana.

Inscrição

As inscrições serão realizadas no dia 05 de agosto, das 0 a 23h59min. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição (anexo v). Após o preenchimento o candidato deverá escanear o formulário e enviar para o seguinte e-mail: [email protected].

Provas

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos de caráter classificatório. O resultado final será divulgado na página oficial do Município www.princesa.pb.gov.br.

A aprovação neste processo seletivo simplificado não assegura ao candidato a sua contratação, mas apenas a expectativa de ser contratado, seguindo a ordem de classificação, ficando a concretização deste ato condicionada ao excepcional interesse e conveniência do Município.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.