Em Patos, no estado da Paraíba, a Prefeitura abriu no dia 22 de agosto as inscrições do novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher, por tempo determinado, 86 vagas na Secretaria Municipal de Educação.

22/08/2023
25/08/2023
17/09/2023
R$ 1.320,00
86
Anexos

Há 48 vagas para o cargo de Gestor Escolar e outras 38 vagas para a função de Gestor Adjunto. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a seguinte escolaridade exigida:

CARGO NÚMERO DE VAGAS REQUISITOS REMUNERAÇÃO
Gestores Escolares 48 Licenciatura em Pedagogia ou outra licenciatura na área de educação com pós-graduação na área de educação Salário mínimo +
Gratificação
Gestores Adjuntos 38 Licenciatura em Pedagogia ou outra licenciatura na área de educação com pós-graduação na área de educação Salário mínimo +
Gratificação

Ao serem contratados, os Gestores desempenharão funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salário no valor de R$ 1,320,00 ao mês, acrescido de gratificação.

O mandato dos gestores da educação básica da rede municipal de ensino será de dois anos, permitida uma recondução consecutiva.

Inscrições e avaliação

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 25 de agosto de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 16h na Escola Lions Adjalma Medeiros localizada na Rua Panatis, S/N, Bairro Belo Horizonte, Patos-PB. A taxa de inscrição será de 2 kg de alimento não-perecível.

O processo seletivo terá prova objetiva, além da etapa de entrevista e plano de gestão escolar, análise curricular e documental e análise de títulos. As provas objetivas serão aplicadas no dia 17 de setembro, nos locais e horários divulgados em 13 de setembro.

Os candidatos responderão a 20 questões sobre os seguintes conteúdos:

L
Processo Seletivo Prefeitura de Patos-PB 2023: Prova objetiva

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.