A Prefeitura de Campina Grande, estado da Paraíba, divulgou o edital de nº 02/2023 para realização de mais um processo seletivo simplificado. São 9 vagas abertas, mais cadastro reserva em cargos de nível superior para lotação na Secretaria da Saúde.

29/05/2023
02/06/2023
R$ 2.300,00
9

O salário inicial será de R$ 2.300,00 para jornadas de trabalho de 30 horas por semana. As oportunidades abertas são para cargos de:

  • Fisioterapeuta (2)
  • Fonoaudiólogo (4)
  • Terapeuta Ocupacional (2)
  • Enfermeiro (1)

Os candidatos serão contratados por tempo determinado de um ano, podendo ainda haver prorrogação conforme interesse da Administração.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até as 18h do dia 02 de junho de 2023, pela internet, no endereço eletrônico da Prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados mediante a análise curricular (diploma de conclusão de curso de doutorado, diploma de conclusão de curso de mestrado, especialização (residência) na área da função pleiteada, certificado de curso de aperfeiçoamento na área relacionada à função pleiteada, com carga horária mínima de 180 horas e experiência profissional) e entrevista, prevista para ser realizada nos dias 14 a 16 de junho de 2023.

É responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de editais e comunicados referentes ao processo de seleção simplificada pelos meios de comunicação local e no Semanário oficial do Município.

A validade da seleção pública simplificada será de um ano, prorrogável por igual período a critério da Administração, a contar da data de publicação da homologação do certame em órgão de imprensa oficial.