A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB) com o apoio da Escola do Serviço Público da Paraíba (ESPEP) abriu um novo processo seletivo simplificado no ano de 2020 para preencher, por tempo determinado, 54 vagas de Médico para prestação de serviços, em caráter excepcional, nas especialidades de neurocirurgia, cirurgia vascular e cirurgia torácica para atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

11/08/2020
17/08/2020
A divulgar
54
Anexos

As vagas são para as especialidades de Neurocirurgia (24), Cirurgia Vascular (15) e Cirurgia Torácica (15). O salário básico é de R$ 1.500,00 para uma carga semanal de 24 horas, podendo ocorrer adicionais, conforme o regime de plantões.

O contrato de trabalho terá validade de 180 dias, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data da assinatura do Contrato Individual, ou a critério da necessidade da Administração.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59min do dia 17 de agosto de 2020, unicamente via internet por meio do endereço eletrônico https://portaldacidadania.pb.gov.br/ConcursoSelecao/Governo/Concurso/ListaConcurso. A inscrição será gratuita.

Provas

O processo de seleção será realizado por meio de avaliação de titulação e experiência profissional, de caráter classificatório. O resultado final será divulgado no dia 25 de agosto no endereço eletrônico www.paraiba.pb.gov.br, e no site http://espep.pb.gov.br.

Em caso de empate da nota final obtida, serão aplicados os critérios de desempate a seguir:

  • Maior pontuação da experiência de trabalho na área afim a qual o candidato concorre;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano de nascimento.

Os Médicos selecionados irão ser convocados para trabalharem, inicialmente, no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena e serão convocados de acordo com a necessidade da Secretaria de Estado da Saúde, podendo ainda, de acordo com a necessidade, serem realocados para os demais serviços que pertençam à rede estadual de saúde.

Anexos