A UFPB - Universidade Federal da Paraíba lançou por meio do Diário Oficial da União desta sexta-feira, 19 de julho, o edital de nº 72/2019 para realização de processo seletivo que preencherá 12 vagas em cargo de Professor Substituto nas classes Auxiliar, Assistente e Adjunto. A função de Docente exige graduação na área de atuação, além de titulação em nível de mestre ou doutor em alguns casos.

29/07/2019
15/08/2019
R$ 5.786,68
12
Anexos

As vagas são para áreas de Língua Espanhola, Corrosão, Degradação e Caracterização de Materiais, Química Farmacêutica/Estágio Vivência I, II e III, Motricidade Orofacial, Tecnologias do Audiovisual e Experiência Estética, Técnicas e Estética do Audiovisual, Relações Públicas, Métodos Numéricos e Estatística, Matemática, Metodologia do Ensino e Estágio Supervisionado em Química, Economia e Finanças e Antropologia.

O contrato terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite legal estabelecido no Art. 4º da Lei nº 8.745/93.

Inscrição

As inscrições no certame podem ser feitas em dias diferentes, conforme cada disciplina, entre os dias 29 de julho e 15 de agosto de 2019, na Secretaria do Departamento Acadêmico responsável pela área da vaga, nos endereços listados no quadro de distribuição de vagas no edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A seleção terá etapas de prova didática e exame de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

A aprovação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, mas apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a assinatura do contrato condicionada à observância das disposições da Lei nº 8.745/93, e demais legislações aplicáveis, a todas as condições deste edital, à rigorosa ordem de classificação, ao prazo de validade do processo seletivo e ao exclusivo interesse e conveniência dada pela UFPB.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir da data de publicação no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Anexos