O Conselho Regional dos Representantes Comerciais no Estado do Paraná (CORE-PR) anunciou a contratação da organizadora do novo concurso público previsto para ocorrer entre 2019 e 2020. A empresa selecionada para realizar o certame é o Instituto Quadrix. A banca ficará responsável pelo lançamento do edital, receber inscrições, aplicar as provas e divulgar os resultados.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

O contrato tem vigência de 12 meses a partir da data de assinatura, feita em 5 de novembro de 2019. O extrato de contrato foi publicado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 18 de novembro. Ainda não há atualização de concurso em andamento na página destinada a concursos no site do Conselho, tampouco os cargos que serão ofertados.

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital. Veja a contratação da organizadora:

CORE-PR anuncia novo concurso; edital sai em breve

Último foi há 12 anos

O último concurso público realizado pelo CORE-PR ocorreu no ano de 2007 tendo como banca organizadora o Instituto Saber. O certame buscava preencher as vagas de nível médio nas funções de Supervisor Administrativo - nível 4 (1) e de Assistente Administrativo - nível 4 (1), ambos para lotação na cidade de Cascavel (PR), além de formar cadastro de reserva.

A seleção para os dois cargos consistiu em prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, abordando os conteúdos Língua Portuguesa, Matemática Básica, Informática Básica e Conhecimentos Específicos.