A Câmara de Nova Esperança do Sudoeste, localizada no interior do Paraná (PR), irá contratar profissionais para compor o quadro de servidores do órgão por meio de concurso público. A Comissão de Licitação, já formada, deverá nomear a empresa (banca) que organizará o certame em junho de 2020.

27/08/2020
28/09/2020
22/11/2020
R$ 3.039,52
1
22/11/2020
Anexos

Essas informações foram publicadas nesta sexta-feira, 8, no Diário Oficial da União, com o aviso de abertura da licitação que tem por objetivo a contratação da instituição que executará todas as etapas do certame. A referida Comissão avaliará as propostas enviadas pelos interessados no dia 9 de junho de 2020, data em que o contrato entre a Câmara e a empresa com a melhor proposta será assinado. Após a contratação, a banca organizadora deverá elaborar o edital do concurso em até 15 dias.

Cabe destacar que o processo licitatório foi registrado na modalidade Tomada de Preços (n⁰. 01/2020), veja abaixo o aviso publicado no Diário:

 A empresa que executará o concurso público da Câmara de Nova Esperança do Sudoeste-PR deverá ser contratada em junho de 2020.
A empresa que executará o concurso público da Câmara de Nova Esperança do Sudoeste-PR deverá ser contratada em junho de 2020.

Dos Cargos

O edital da licitação está disponível para consulta no site oficial da Câmara, nesse documento está a lista com os cargos que serão ofertados, mas as remunerações não foram informadas. A Câmara abrirá 3 vagas entre oportunidades de nível fundamental, médio e superior, e criará cadastro reserva para o cargo de Procurador Jurídico. Veja abaixo mais informações sobre cada cargo ofertado:

Nível Médio:

  • Assistente Administrativo (1 vaga): ensino médio completo e domínio em informática como requisitos, com carga de 40 horas semanais.

Nível Fundamental completo:

  • Assistente de Manutenção e limpeza (1 vaga): carga de trabalho de 40 horas por semana.

Nível Superior:

  • Contador Legislativo (1 vaga): nível superior completo e registro no Conselho Regional de Contabilidade como requisitos, a carga será de 20 horas semanais;
  • Procurador Jurídico (cadastro reserva): bacharel em Direito e inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) como requisitos. A carga de trabalho será de 20 horas por semana.

Os candidatos aos cargos de níveis fundamental e médio passarão por provas objetivas. Já para os cargos de Contador Legislativo e Procurador Jurídico, haverá a aplicação de prova objetiva e avaliação de títulos.