Em breve
Em breve
A divulgar
6

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, cidade localizada no interior do Estado do Paran√°, mais precisamente na Regi√£o Metropolitana de Toledo e distanciada cerca de 590 quil√īmetros da capital Curitiba, anunciou que abrir√° concurso em breve.

De acordo com o processo licitat√≥rio, na modalidade Tomada de Pre√ßos, a Prefeitura escolheu a √Ēmega Sistema de Ensino Paranaense para a realiza√ß√£o de servi√ßos de planejamento e execu√ß√£o de concurso p√ļblico, destinado √† investidura em cargos do quadro de pessoal permanente e sele√ß√£o de candidatos para o munic√≠pio. A cidade tem uma popula√ß√£o estimada de 8,1 mil habitantes.

O certame ofertar√° 6 vagas imediatas e forma√ß√£o de cadastro de reserva para cargos do grupo administrativo e para o magist√©rio municipal. Ser√£o ofertadas 3 vagas para o cargo de Educador Infantil, forma√ß√£o de cadastro de reserva para o cargo de Professor de Educa√ß√£o F√≠sica, 2 vagas para o cargo de Professor, forma√ß√£o de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunit√°rio de Sa√ļde e 1 vaga para o cargo de T√©cnico em Sa√ļde Bucal.

O pr√≥ximo concurso ser√° realizado com prova objetiva, composta de 40 quest√Ķes, para todos os cargos. Para os cargos de Professor e Educador Infantil haver√° ainda prova de t√≠tulos e prova pr√°tica de desempenho did√°tico. O Munic√≠pio de Nova Santa Rosa estima que, ao total, cerca de 400 candidatos se interessem e se inscrevam para o certame.

Ainda, a expectativa é que o certame ocorra ainda no primeiro semestre deste ano uma vez que, nos termos do edital licitatório de escolha da banca, o prazo para a execução integral dos serviços é de 60 dias, após a emissão da Ordem de Início dos Serviços, que ocorrerá após a assinatura do respectivo contrato. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!