A Prefeitura de Nova Santa Rosa, cidade localizada no interior do Estado do Paraná, mais precisamente na Região Metropolitana de Toledo e distanciada cerca de 590 quilômetros da capital Curitiba, anunciou que abrirá concurso em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
6

De acordo com o processo licitatório, na modalidade Tomada de Preços, a Prefeitura escolheu a Ômega Sistema de Ensino Paranaense para a realização de serviços de planejamento e execução de concurso público, destinado à investidura em cargos do quadro de pessoal permanente e seleção de candidatos para o município. A cidade tem uma população estimada de 8,1 mil habitantes.

O certame ofertará 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para cargos do grupo administrativo e para o magistério municipal. Serão ofertadas 3 vagas para o cargo de Educador Infantil, formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor de Educação Física, 2 vagas para o cargo de Professor, formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde e 1 vaga para o cargo de Técnico em Saúde Bucal.

O próximo concurso será realizado com prova objetiva, composta de 40 questões, para todos os cargos. Para os cargos de Professor e Educador Infantil haverá ainda prova de títulos e prova prática de desempenho didático. O Município de Nova Santa Rosa estima que, ao total, cerca de 400 candidatos se interessem e se inscrevam para o certame.

Ainda, a expectativa é que o certame ocorra ainda no primeiro semestre deste ano uma vez que, nos termos do edital licitatório de escolha da banca, o prazo para a execução integral dos serviços é de 60 dias, após a emissão da Ordem de Início dos Serviços, que ocorrerá após a assinatura do respectivo contrato. Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital!