O município de Ivaté, no estado do Paraná, torna público que realizará em breve a escolha da banca organizadora de seu próximo concurso. Por meio de licitação na modalidade Tomada de Preços nº 1/2020, a Prefeitura irá contratar no dia 17 de fevereiro de 2020 a empresa responsável pela prestação de serviços de elaboração e execução de concurso visando o preenchimento de cargos públicos efetivos de cadastro reserva.

25/08/2020
25/09/2020
18/10/2020
R$ 3.559,88
6
18/10/2020
Anexos

O aviso foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 15 de janeiro. Confira o documento na íntegra:

Prefeitura de Ivaté-PR terá concurso para cadastro reserva.
Prefeitura de Ivaté-PR terá concurso para cadastro reserva.

6 cargos em Ivaté-PR

De acordo com o projeto básico disponível no portal da Prefeitura, o concurso formará cadastro reserva para as funções de Assistente Social, Cuidador Casa Lar, Orientador Social, Professor de Anos Iniciais 20 horas, Professor de Educação Infantil 40 horas e Professor de Educação Física 40 horas.

O concurso terá prova objetiva para todos os cargos e ainda prova de títulos para os cargos de Assistente Social e Professor. A prova objetiva será composta por 40 questões sendo 10 de Língua Portuguesa, 05 de Matemática e 25 de Conhecimentos Específicos.

Última seleção em Ivaté-PR

O último concurso promovido pela Prefeitura de Ivaté-PR ocorreu em 2014 com o objetivo de preencher 41 cargos de nível fundamental, médio e superior no quadro funcionários do município. As oportunidades para nível superior foram nas funções de Assistente Social (1), Enfermeiro (1), Engenheiro Agrônomo (1), Engenheiro Civil (1), Fisioterapeuta (1), Inspetor Sanitário (1), Psicólogo (1), Profissional de Educação Física na Saúde (1) e Médico Clínico Geral (1).

Já para nível médio foram abertas vagas nos cargos de Agente Administrativo (1), Auxiliar de Enfermagem (2), Educador (3), Instrutor Musical (1) e Professor (2); e para nível fundamental as chances foram nos empregos de Auxiliar de Serviços Gerais (3), Gari (3), Merendeira (1), Motorista (2), Operador de Máquinas (2), Pedreiro (1), Pintor (1), Tratorista (2), Zelador (1), Agente Comunitário de Saúde (6) e Agente de Combate às Endemias (1).

O concurso da Prefeitura de Ivaté-PR 2014 avaliou os candidatos por meio de provas objetivas para todos os cargos, prova de títulos para candidatos aos cargos de nível superior e ainda prova prática para os cargos de Operador de Máquinas, Pedreiro, Pintor e Tratorista. O concurso teve validade de dois anos com a possibilidade de ser prorrogado por igual período - Veja o último edital