A Prefeitura de Balsa Nova, no estado do Paraná, faz saber aos interessados que realizará um processo seletivo simplificado para preencher 10 vagas e ainda formar um cadastro de reserva no cargo de Auxiliar Educacional.

12/01/2022
31/01/2022
R$ 1.212,00
10
Anexos

Podem participar candidatos que tenha concluído séries iniciais do ensino fundamental (1ª a 4ª série). A remuneração ofertada é de R$ 1.212,00, por carga horária semanal de 40 horas trabalhadas.

O contrato terá prazo mínimo de onze meses, podendo ser prorrogado quantas vezes forem necessárias, não excedendo o período de dois anos.

Interessados poderão fazer sua inscrição entre os dias 12 e 31 de janeiro de 2022, das 8h às 12h e das 13h às 16h no Protocolo Geral instalado no átrio da Prefeitura Municipal de Balsa Nova, localizado à Avenida Brasil nº. 665, destinados à Secretaria Municipal de Educação.

No ato da inscrição o candidato deverá protocolar a ficha de inscrição preenchida e anexar cópia dos documentos pessoais, de títulos e de tempo de serviço que se pretende pontuar.

Veja os critérios de classificação e títulos:

  • Histórico Escolar das séries iniciais do Ensino Fundamental I (1ª a 4ª série - completo) ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental I (1ª a 4ª série);
  • Histórico Escolar das séries finais do Ensino Fundamental II (5ª a8ª série - completo) ou Certificado de Conclusão do Ensino Fundamental II (5ª a 8ª série);
  • Histórico Escolar do Ensino Médio (1º ao3º ano - completo) ou Certificado de Conclusão do Ensino Médio (1º ao 3º ano);
  • Tempo de Serviço dos últimos 10 anos.

O processo seletivo simplificado, disciplinado por este edital, terá validade de doze meses, com a possibilidade de sua prorrogação.