Prefeitura de Bom Jesus do Sul-PR abre seleção para cadastro reserva

Prefeitura de Bom Jesus do Sul-PR abre processo seletivo para vários cargos municipais com chances para níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no estado do Paraná, informa aos interessados que realizará um novo processo seletivo visando admitir novos servidores em diversos cargos da autarquia municipal. O certame busca formar um cadastro reserva, para contratações conforme a necessidade da administração, em cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 970,07 a R$ 2.872,06, por jornadas de trabalho de 20 e 40 horas por semana.

As vagas são para cargos de Enfermeiro, Auxiliar de Serviços Gerais/Feminino, Motorista de Veículo, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Técnico em Higiene Dental, Auxiliar de Consultório Dentário, Professor de Educação Física, Professor de Língua Inglesa, Professor de Língua Espanhola, Professor de Artes, Auxiliar de Enfermagem, Técnico de Enfermagem, Operador de Máquinas, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde e Guardião.

Inscrição

As inscrições serão realizadas gratuitamente pelo próprio candidato, entre os dias 19 de novembro a 04 de dezembro de 2018, das 08h às 11h e das 13h às 16h no Departamento Municipal de Educação e Cultura, Rua São Paulo nº 62, Centro de Bom Jesus do Sul, exceto sábados, domingos e feriados.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em etapa única, compreendendo análise de experiência profissional e prova de títulos. O resultado final do certame será divulgado a partir do dia 06 de dezembro pelo endereço eletrônico www.bomjesusdosul.pr.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de 01 de janeiro a 31 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar