No Paraná, a Prefeitura de Bom Jesus do Sul abriu processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo Técnico municipal de Nível Superior - Odontólogo. A função exige escolaridade superior em Odontologia para exercício da função e Rgistro no Conselho - CRO e o salário será de R$ 4.917,71 por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

31/08/2022
06/09/2022
R$ 4.917,71
1
Anexos

A contratação se dará por um período de doze meses, da data de seu início, podendo ser prorrogado por igual período.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 31 de agosto e 06 de setembro de 2022, das 08h às 11h, das 13h às 16h no Departamento Municipal de Educação e Cultura sito à Avenida Ipiranga nº 72, centro, Município de Bom Jesus do Sul, exceto sábados, domingos, pontos facultativos e feriados.

No momento da inscrição o candidato deverá entregar duas vias da ficha de inscrição com todos os campos obrigatórios preenchidos, cópia do CPF e RG e demais documentos para comprovar os títulos declarados, devidamente autenticados em cartório ou acompanhados do original para autenticação por servidor responsável pelo recebimento da inscrição.

Provas

O processo de seleção será realizado por meio de análise dos títulos com a seguinte pontuação:

  • Certificado ou Atestado de Conclusão e/ou Declaração de Conclusão e histórico escolar correspondente a formação mínima exigida para o cargo e registo no conselho de classe: 10 pontos;
  • Diploma ou certificado com histórico de conclusão de Pós graduação, com carga horária mínima de 360 h/a na área em que está concorrendo.: até 10 pontos;
  • Diploma ou certificado com histórico de conclusão de Pós graduação, com carga horária mínima de 360 h/a em outras áreas do conhecimento: 2 pontos;
  • Diploma ou certificado com histórico de conclusão de mestrado na área em que está concorrendo: 10 pontos;
  • Certificado de cursos de capacitação na área em que o candidato está concorrendo, carga horária mínima de 20 horas: até 4 pontos;
  • Tempo de serviço na área que o candidato está concorrendo: até 10 pontos;
  • Certificado de curso de aperfeiçoamento na área de Odontologia, com carga horaria mínima de 180 h/a: até 10 pontos;

As listas classificatórias serão divulgadas na Imprensa Oficial do Município "Diário da AMP", endereço eletrônico www.bomjesusdosul.pr.gov.br e murais da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Sul a partir do dia 15 de setembro de 2022.

No decorrer da vigência do processo seletivo simplificado, poderão ser aproveitados os candidatos selecionados e aprovados no processo, havendo vaga e dotação orçamentária disponível.

O processo seletivo simplificado tem validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.