A Prefeitura Municipal de Catanduvas, no estado do Paraná, publicou um edital normativo que abriu um processo seletivo para preencher duas vagas temporárias no cargo de Técnico em Radiologia. Poderão participar da seleção candidatos com certificado de conclusão do segundo grau e certificado de conclusão de curso técnico em Radiologia, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC, e registro no respectivo conselho de classe. O salário inicial da carreira é de R$ 1.562,64 por jornada de trabalho de 20 horas semanais.

18/06/2019
26/06/2019
R$ 1.562,64
2

Inscrição

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 e 26 de junho de 2019, das 13h às 17h junto a Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida dos Pioneiros, 623, no Município de Catanduvas-PR.

É dever do candidato, conferir corretamente sua ficha de inscrição, onde deve constar endereço e telefone para contato, em caso de mudança comunicar imediatamente o Setor de Recursos Humanos do Município.

Provas

A classificação dos candidatos será efetuada por meio de avaliação de títulos e/ou experiência profissional. O resultado final da seleção será divulgada no dia 02 de julho por meio do endereço eletrônico www.catanduvas.pr.gov.br.

A aprovação no processo seletivo simplificado não assegura ao candidato sua contratação, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, na ordem de classificação, ficando a nomeação condicionada às disposições pertinentes e a necessidade e conveniência do Município de Catanduvas.

O prazo de vigência deste certame será de seis meses contados da data da homologação do certame, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.