A Prefeitura de Doutor Ulysses, no estado do Paraná, abriu um novo processo seletivo simplificado no intuito de preencher 11 vagas e formar cadastro de reserva na função de Professor Municipal, sendo 05 vagas para o Centro Municipal de Educação Infantil José Batista de Matos, uma vaga para a Escola Municipal do Campo Cordeiros, uma vaga para a Escola Municipal do Campo Ribeirão dos Rosas, uma para a Escola Municipal do Campo Ribeirão das Flores, duas para a Escola Municipal Vila Varzeão e uma vaga para a Escola Municipal do Campo Figueira.

27/01/2020
31/01/2020
R$ 1.443,07
11
Anexos

Os profissionais selecionados irão ocupar as vagas que surgirem no decorrer do ano letivo de 2021. Os candidatos devem ter ensino superior em pedagogia. O salário será de R$ 1.443,07, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição e Prova

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 e 31 de janeiro de 2020, das 08h30min às 11h e 13h30min às 17h, exclusivamente no Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal, situada a Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/n°, Centro, Doutor Ulysses-PR.

O processo seletivo será composto por uma prova de títulos dividida em duas categorias: Escolaridade e Tempo de Serviço. O resultado final será divulgado no dia 18 de fevereiro por meio do endereço eletrônico www.doutorulysses.pr.gov.br.

A aprovação no processo seletivo simplificado não gerará direito ao candidato à contratação, que só será efetivada segundo os critérios de conveniência, oportunidade e necessidades da Prefeitura, em decorrência de condições técnicas de trabalho e disponibilidade econômico-financeira.

É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar todas as publicações do presente processo seletivo simplificado, através do endereço eletrônico www.doutorulysses.pr.gov.br/?meio=542r.