21/07/2021
26/07/2021
R$ 7.935,45
1

Em Mandaguari, no estado do Paraná, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Psiquiatra, função que exige Graduação de nível superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina - CRM e Título de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria ou título de Especialização em Psiquiatria reconhecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB). O salário será de R$ 7.935,45, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

As inscrições podem ser feitas das 0h do dia 21 de julho ate as 0h do dia 26 de julho de 2021, exclusivamente por meio de contato via e-mail: [email protected]. Veja os documentos necessários para a inscrição:

  • Cópia (frente e verso) do RG;
  • Cópia (frente e verso) do CPF;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Cópia (frente e verso) do Diploma de Graduação em Medicina;
  • Cópia (frente e verso) da Cédula de identidade de Médico (CRM);
  • Cópia (frente e verso) do Título de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria - 1ª especialização (Básica) reconhecido pela Associação Médica Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB).

Provas

O certame consistirá na avaliação e pontuação dos documentos acadêmicos e trabalhistas apresentados pelo candidato, referentes à escolaridade, especialização, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 03 de agosto

A vigência desse processo seletivo será de doze meses, com possibilidade de prorrogação para mais doze meses, respeitado o prazo limite de até dois anos a contar da data de publicação da classificação final.