Em Mandaguari, no estado do Paraná, a Prefeitura municipal lançou edital com abertura de um novo processo seletivo simplificado para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Médico Psiquiatra, função que exige Graduação de nível superior em Medicina, com registro no Conselho Regional de Medicina - CRM e Título de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria ou título de Especialização em Psiquiatria reconhecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB). O salário será de R$ 7.935,45, por jornada de trabalho de 20 horas por semana.

21/07/2021
26/07/2021
R$ 7.935,45
1

Inscrição

As inscrições podem ser feitas das 0h do dia 21 de julho ate as 0h do dia 26 de julho de 2021, exclusivamente por meio de contato via e-mail: [email protected]. Veja os documentos necessários para a inscrição:

  • Cópia (frente e verso) do RG;
  • Cópia (frente e verso) do CPF;
  • Cópia do comprovante de endereço;
  • Cópia (frente e verso) do Diploma de Graduação em Medicina;
  • Cópia (frente e verso) da Cédula de identidade de Médico (CRM);
  • Cópia (frente e verso) do Título de conclusão de Residência Médica em Psiquiatria - 1ª especialização (Básica) reconhecido pela Associação Médica Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP) ou Associação Médica Brasileira (AMB).

Provas

O certame consistirá na avaliação e pontuação dos documentos acadêmicos e trabalhistas apresentados pelo candidato, referentes à escolaridade, especialização, aperfeiçoamento profissional e experiência profissional. O resultado final será divulgado no dia 03 de agosto

A vigência desse processo seletivo será de doze meses, com possibilidade de prorrogação para mais doze meses, respeitado o prazo limite de até dois anos a contar da data de publicação da classificação final.