A Prefeitura de Pato Branco, autarquia municipal localizada no estado do Paraná, abriu processo seletivo simplificado no intuito de preencher, por tempo determinado, 10 vagas no cargo de Zeladora que exige ensino fundamental completo em tem salário inicial de 1.229,14, mais abono salarial no valor de R$ 222,82 por regime de trabalho de 40 horas por semana.

22/03/2022
31/03/2022
R$ 1.229,14
10
Anexos

O contrato de trabalho será firmado com prazo de até doze meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por até igual período, caso permaneça a necessidade que gerou a contratação e será regido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever até o dia 31 de março de 2022, no horário das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Pato Branco, na Rua Caramuru, 271, Centro. Não haverá cobrança de taxa.

Provas

Este processo seletivo simplificado consistirá em prova de títulos referentes à experiência profissional e nível de formação. Os títulos (cópias simples) deverão ser protocolados juntamente com a ficha de inscrição (Anexo III), no Setor de Protocolos da Prefeitura Municipal de Pato Branco, na Rua Caramuru, 271, Centro no período das inscrições.

O resultado final será divulgado no Jornal Diário do Sudoeste e nos sites www.patobranco.pr.gov.br e http://amsop.dioems.com.br.

É de responsabilidade do candidato, durante o prazo de validade do processo seletivo simplificado, manter atualizado seu endereço junto ao Departamento de Recursos Humanos do Município.

O processo seletivo simplificado tem validade de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.