Prefeitura de Piên, no estado do Paraná, acaba de divulgar o edital de nº 01/2021 que rege o novo processo seletivo simplificado com objetivo de preencher, temporariamente, 4 vagas na função de Motorista. O cargo exige que os candidatos tenham formação de ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos e Carteira Nacional de habilitação na categoria "D".

17/02/2021
03/03/2021
R$ 1.478,05
4
Anexos

A prefeitura oferece salário de R$ 1.478,05 por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

O prazo do contrato de trabalho será de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de fevereiro e 23h59min do dia 03 de março de 2021. O candidato deverá preencher da ficha de inscrição, constante no Anexo I, e enviar com a seguinte documentação digitalizada e autenticada para os e-mails: [email protected] ou [email protected].

  • Cópia da Cédula de Identidade Civil ou Profissional;
  • Cópia do CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Cópia do diploma, histórico ou declaração de conclusão do Ensino Fundamental, emitido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;
  • Cópia dos títulos;
  • Comprovante autenticado ou original de tempo de serviço na área
  • Se declarada a condição de portador de deficiência, apresentar laudo médico (original ou cópia autenticada) atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência.

Provas

A seleção dos candidatos será feita apenas por meio de prova de títulos, de caráter classificatório, referentes a aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço. A classificação final dos candidatos será publicada no dia 19 de março no órgão Oficial de publicação do município e no site www.pien.pr.gov.br.

A aprovação no certame não dará direito à vaga, e não assegura direito à contratação. A administração municipal reserva-se o direito de convocar os habilitados de acordo o interesse e às necessidades do serviço, e de acordo com a disponibilidade orçamentária.

O processo seletivo terá validade de doze meses a contar de sua publicação, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da Administração.