A Prefeitura de Santa Isabel do Ivaí, estado do Paraná, abriu duas seleções para formação de cadastro reserva de pessoal em diferentes cargos de nível superior, médio e fundamental. A formação de cadastro reserva serve para nomeações conforme a necessidade da administração municipal, dentro do prazo de validade do certame.

16/03/2020
13/04/2020
17/05/2020
A divulgar
A divulgar
18/05/2020
Anexos

As oportunidades são para Operário, Operador de Máquinas Pesadas, Agente Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Médico, Médico Veterinário, Psicólogo, Auxiliar de Consultório Dentário PSF e Médico PSF.

A inscrição deverá ser efetuada a partir das 08h do dia 16 de março até as 23h59min do dia 13 de abril de 2020, exclusivamente pela internet, no site www.fundacaounespar.org.br. Será cobrada taxa de participação de R$ 50,00 a R$ 100,00.

Provas

Este concurso será composto de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos, prova de títulos de caráter classificatório para os cargos de Farmacêutico Bioquímico, Médico, Médico Veterinário, Médico PSF e Psicólogo, prova discursiva de caráter eliminatório e classificatório para os cargos de Farmacêutico Bioquímico, Médico, Médico Veterinário, Médico PSF e Psicólogo e prova prática de caráter eliminatório e classificatório para o cargo de Operador de Máquinas Pesadas.

A prova objetiva e a discursiva serão aplicadas na data provável de 17 de maio de 2020, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.fundacaounespar.org.br e no Cartão de convocação do candidato a partir de 11 de maio.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva serão divulgados um dia após a aplicação da prova objetiva, no endereço eletrônico citado.

O concurso público é válido pelo prazo de dois anos contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por até igual período.