No Paraná, a Prefeitura de Nova Prata do Iguaçu abriu um novo processo seletivo simplificado que servirá para preencher três vagas e formar um cadastro de reserva no cargo de Agente de Apoio Administrativo. O cargo atua no Programa Primeira Infância no Sistema Único de Assistência Social - SUAS, denominado Programa Criança Feliz, executado pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

14/02/2023
28/02/2023
R$ 1.554,58
3
Anexos

A função exige idade mínima de 18 anos, além de ensino médio completo e conhecimento básico de informática e tem salário de R$ 1.554,58 por regime de trabalho 40 horas por semana.

O contrato de trabalho será firmado com prazo de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período em regime jurídico único em caráter excepcional na forma da Lei 1755/2023, mediante Contrato Administrativo.

As inscrições ficam abertas entre os dias 14 e 28 de fevereiro de 2023, das 08h30min às 11h30min, e das 14h às 17h na Prefeitura Municipal de Nova Prata do Iguaçu, no departamento de Protocolo, situada Rua Vereador Valmor Gomes, 11/59.

Provas

O processo seletivo para o cargo temporário previsto neste edital terá etapa única, consistente na avaliação de Títulos e Aperfeiçoamento Profissional, de caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado no endereço eletrônico da prefeitura e no Diário Oficial do Município de Nova Prata do Iguaçu no dia 15 de março.

Será considerado critério de avaliação:

Especificação dos títulos Documentos para comprovação Quantidade de Títulos Valor unitário (pontos) Valor Máximo
(pontos)
Nota de Partida Todo candidato que tiver sua inscrição homologada. 01 05 05
Certificado de Conclusão de Nível Médio Certificado de Conclusão do Ensino Médio 01 05 05
Formação Diploma de Conclusão de nível superior ou matrícula em curso de 3º grau, na área de educação, assistência social ou administração. 01 05 05
Pós Graduação Certificado de Comprovação de conclusão de PósGraduação nas áreas de educação, assistência social ou administração. 2 05 10
Certificado dos Curso Certificado de Congressos, seminários, simpósios, cursos de Capacitação / Atualização e outros concluídos na Área de Atuação do cargo 5 05 25
Experiência profissional Carteira de Trabalho por Tempo de Serviço - CTPS e/ou contrato de trabalho devidamente assinado 5 pontos por ano trabalhado 05 50

A contratação do candidato classificado dependerá de aprovação prévia em exame médico admissional, efetuado por serviço médico indicado pelo município, atestando que o mesmo goza de boa saúde física e mental para o desempenho da função.

Este processo seletivo simplificado terá validade de doze meses, prorrogável por igual período.