Entre os dias 20 e 24 de julho, a Prefeitura de Doutor Ulysses no estado do Paraná inscreve no processo seletivo simplificado que visa preencher, por tempo determinado, três vagas no cargo de Auxiliar de Enfermagem para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde no enfrentamento do novo coronavírus.

20/07/2020
24/07/2020
R$ 1.132,17
3
Anexos

A função pede nível médio completo, curso de Auxiliar em Enfermagem e registro no conselho competente. A administração oferece vencimentos de R$ 1.132,17, por regime de trabalho de 40 horas por semana. A contratação do candidato aprovado terá prazo determinado com duração de seis meses, ou enquanto durar o estado de calamidade pública.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever entre os dias 20 e 24 de julho de 2020, das 8h30min às 11h e das 13h30min às 17h no Departamento de Recursos Humanos, localizado na Prefeitura de Doutor Ulysses, na Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro. No ato da inscrição o profissional deverá apresentar títulos para fins de classificação. documentos que comprovem o nível de escolaridade e o registro no órgão competente.

A seleção terá apenas a análise dos títulos apresentados no ato das inscrições, especificamente quanto à escolaridade e tempo de serviço para classificação dos candidatos. Serão pontuados curso de técnico em enfermagem, graduação, pós-graduação e tempo de serviço na área da saúde.

Doutor Ulysses-PR

O nome da cidade é homenagem ao deputado federal pelo estado de São Paulo, Ulysses Guimarães, político que se notabilizou pelos discursos inflamados, especialmente contra o governo militar, instituído a partir de 1964. Foi o fundador do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), e recebeu o apelido de "Senhor Diretas", numa referência à campanha Diretas-Já, de autoria do deputado Dante de Oliveira. Ulysses Guimarães faleceu em trágico acidente aéreo de helicóptero, quando voltava ao Rio de Janeiro.

As origens do município são do início do século XX, ao tempo que a localidade era conhecida por Varzeão, mais tarde Vila Branca.