A Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) abriu um novo concurso público para preencher uma vaga no cargo de Professor Adjunto para lotação no Câmpus Santa Helena. O cargo exige graduação, mais titulação de Doutorado na área. A remuneração será de R$ 10.481,64.

04/04/2024
05/05/2024
09/06/2024
A divulgar
1
Anexos

A vaga é para disciplina de Agronomia/Fitotecnia com exigência de:

  • Graduação em agronomia ou engenharia agronômica, com doutorado obtido em programa de pós-graduação listado na plataforma sucupira2, ou equivalente que venha a substituí-la, na área de avaliação de fitotecnia.

Inscrições

A inscrição deverá ser efetuada pela internet, no endereço eletrônico www.utfpr.edu.br/editais/concursos, das 08 horas do dia 04 de abril às 23 horas do dia 05 de maio de 2024. Será cobrada taxa de inscrição no valor de R$ 253,00.

Caso o candidato não tenha acesso à internet, poderá efetuar a inscrição, nos dias úteis, no horário das 09h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos - Campus Santa Helena, no Prolongamento da Rua Cerejeira, sem número, Bairro São Luiz, Santa Helena, Paraná.

Provas

O concurso constará das seguintes etapas:

  • Prova escrita, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Prova de desempenho de ensino, de caráter classificatório e eliminatório;
  • Prova de memorial de trajetória acadêmica e plano de trabalho para a instituição, de caráter classificatório;
  • Prova de títulos, de caráter classificatório.

Prova escrita será realizada no dia 09 de junho, às 09 horas, em local constante do ensalamento a ser divulgado na página do concurso no dia 15 de maio de 2024.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Anexos