A Universidade Tecnológica Federal do Paraná divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 20 de janeiro, o extrato de edital com abertura de concurso público que busca preencher três vagas no cargo de Professor Adjunto para atender ao Campus Guarapuava.

05/02/2022
07/03/2022
R$ 9.616,18
3
Anexos

As vagas são para áreas/subáreas de Engenharia Mecânica/Engenharia Mecânica (1), Engenharias I/Engenharia Civil (1) e Engenharias III/Engenharia Mecânica (1).

Podem participar do certame os candidatos que tenham graduação na área de atuação, além de titulação em nível de doutorado. O salário será de R$ 9.616,18, por jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições estarão abertas no período de 05 de fevereiro a 07 de março de 2022, pela internet, no endereço eletrônico http://portal.utfpr.edu.br/editais/concursos.

O concurso terá etapas de prova escrita, prova de desempenho de ensino, prova de memorial de trajetória Acadêmica e Plano de Trabalho para a Instituição; e ainda prova de títulos. As provas serão aplicadas em dia, local e horários ainda a serem divulgados.

Sobre a UTFPR

A UTFPR tem como principal foco a graduação, a pós-graduação e a extensão. Oferece 100 cursos superiores de tecnologia, bacharelados (entre eles engenharias) e licenciaturas. Como também atende à necessidade de pessoas que desejam qualificação profissional de nível médio, a UTFPR oferta 19 cursos técnicos em diversas áreas do mercado, como técnicos de nível médio integrado e cursos técnicos de nível médio subsequentes na modalidade a distância, com polos distribuídos pelos estados do Paraná e de São Paulo.

O concurso terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.