A Prefeitura do Município de Cabo de Santo Agostinho que fica no estado de Pernambuco, abriu um novo processo seletivo público que irá preencher 30 vagas no cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Educacional Especial (ADEE).

11/01/2024
15/01/2024
R$ 1.703,00
30

A função exige que o candidato possua certificado e/ou histórico escolar do ensino médio completo, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e idade mínima de 18 anos. O salário do cargo será de R$ 1.703,00 por regime de trabalho de 200 horas por mês.

Do total de vagas ofertadas para a função, o percentual de 5% será reservado para pessoas com deficiência, observando-se a compatibilidade da condição especial do candidato com as atividades inerentes às atribuições da função para a qual concorre.

Os candidatos deverão fazer sua inscrição entre os dias 11 e 15 de janeiro de 2024, pela internet, por meio do endereço eletrônico da Prefeitura - www.cabo.pe.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

O candidato deverá enviar cópias autenticadas em cartório dos seguintes documentos:

  • RG - Registro Geral de Identificação com data de expedição (ou outro documento atualizado de identificação válido com foto);
  • CPF;
  • Certidão comprobatória de que está quite com a Justiça Eleitoral;
  • Quitação do serviço militar, se do sexo masculino;
  • Certidão ou histórico escolar de conclusão do Ensino médio;
  • Comprovante de residência/domicílio no nome do candidato, dos pais, avós ou cônjuges, nestes casos, com a respectiva comprovação do grau de parentesco, contrato de aluguel ou conta de água/luz com declaração do titular identificado no comprovante apresentado;
  • Uma foto 3x4 recente.

Provas

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular - análise de títulos em caráter eliminatório e classificatório. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.cabo.pe.gov.br.

A classificação do candidato assegurará apenas a expectativa de direito à contratação, ficando a concretização deste ato condicionada à observância das disposições legais pertinentes, ao exclusivo interesse, oportunidade e conveniência do Município, à existência de vaga e à rigorosa ordem de classificação.