Em Cachoeirinha, no estado de Pernambuco, a Prefeitura abriu mais um processo seletivo simplificado em 2019. Desta vez, a administração busca preencher, por tempo determinado, 123 vagas, sendo 118 para Professores e 05 para Cuidadores junto a Secretaria Municipal de Educação.

09/09/2019
09/10/2019
R$ 2.557,74
123
Anexos

As vagas são para candidatos de níveis médio e superior nas funções de Cuidador Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Música, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Inglês, Professor de Português, Professor de História, Professor de Matemática e Professor de Pedagogia.

Os contratos temporários serão válidos pelo prazo de até doze meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Inscrição e prova

As inscrições podem ser efetuadas no período de 09 de setembro a 09 de outubro de 2019, de forma presencial na Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-PE, em dias úteis, no horário das 7h às 13h, na Praça Presidente Kennedy, 126 Centro, Cachoeirinha-PE. A inscrição será gratuita

O processo seletivo constará de análise de títulos e experiência profissional, avaliação prática e redação. O resultado final será divulgado no dia 06 de janeiro de 2020 no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, Diário Oficial do Estado de Pernambuco, Diário Oficial da União, e Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Cachoeirinha-PE.

Este processo seletivo terá validade de doze meses, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final.