A Autarquia Educacional do Arariipe (AEDA), localizada no município de Araripina no estado de Pernambuco, lançou edital com abertura de um novo processo seletivo que servirá para preencher, por tempo determinado, 14 vagas, além de formar cadastro de reserva em diversos cargos de ensino superior, médio e fundamental na autarquia.

19/07/2019
24/07/2019
R$ 1.400,00
14
Anexos

As oportunidades serão para Agente Administrativo (4), Auxiliar Administrativo de Biblioteca (Cr), Auxiliar de Serviços Gerais (10), Auxiliar de Serviços Rurais (Cr), Motorista "AB" ou "B" (Cr) e Vigilante (1).

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.portalaeda.edu.br, entre os dias 19 e 24 de julho de 2019. Após o preenchimento do formulário, será gerado um boleto para pagamento de taxa de inscrição, no valor de R$ 40,00.

Serão aceitos pedidos de isenção de pagamento do valor da inscrição, do cidadão amparado pela Lei Estadual nº 14.016/2010, que comprove estar inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, e tenha renda familiar mensal igual ou inferior a três salários mínimos ou renda familiar per capita de até meio salário mínimo mensal.

Provas

O processo seletivo será constituído por apenas uma etapa, denominada avaliação curricular de títulos, que terá caráter classificatório e eliminatório. O resultado da seleção simplificada será publicado no dia 30 de julho no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco, no site www.portalaeda.edu.br e nos murais da AEDA e de suas instituições de ensino.

Os candidatos aprovados serão contratados por um período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a conveniência e necessidade da Autarquia.