Conselho Regional de Medicina do Estado de Pernambuco (Cremepe) tem inscrições abertas para processo seletivo simplificado que servirá para preencher uma vaga e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar de Delegacia para atuação na para Delegacia Regional de Petrolina.

23/06/2020
26/06/2020
R$ 1.700,00
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Anexos

O emprego exige ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. A remuneração inicial será de R$ 1.700,00, mais auxílio-alimentação e vale-transporte. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

A contratação será em caráter temporário, com duração de um ano, podendo ser prorrogável, por igual período.

Como se Inscrever

As inscrições estarão abertas até as 17h do dia 26 de junho de 2020, exclusivamente por meio eletrônico do CREMEPE - endereço eletrônico [email protected]. A ficha de inscrição, o curriculum vitae e os documentos/certificados comprobatórios deverão estar em formato PDF, contendo como assunto no endereço eletrônico Seleção Pública - Edital nº 01/2020.

Provas

O processo seletivo será realizado por meio de análise de curriculum vitae, eliminatória e classificatória e entrevista, eliminatória e classificatória. Serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo os candidatos que obtiverem as 20 melhores pontuações para o cargo ao fim da primeira etapa.

Os resultado finais serão divulgados no dia 08 de julho pelo endereço eletrônico www.cremepe.org.br.

Atribuições da função

  • Realizar atendimento aos Médicos nos serviços prestados pelo Conselho, de acordo com a sua demanda: inscrições, transferências, emissão de certidões, segunda via de documentos, atualização de dados cadastrais, emissão de vistos provisórios, averbação de estado civil, registro de qualificações e títulos de especialistas, etc;
  • Executar inscrição, reinscrição e cancelamento de Pessoa Física (Primária, Secundária, por Transferência, Especialização ou Medida Judicial) conforme procedimento administrativo específico e homologar junto à Diretoria;
  • Manter a organização e o armazenamento adequado dos materiais e equipamentos sob responsabilidade do seu setor; Emitir boletos das taxas e anuidades durante o processo de inscrição dos médicos;
  • Elaborar e enviar Correspondências aos médicos, ao CFM e outros Conselhos;
  • Emitir certidão de nada consta (Processo Ético Profissional) e Certidão de Inscrição e Quitação;
  • Receber, Organizar e entregar as Cédulas de Identidade Médicas;
  • Tirar cópias de documentos durante o processo das inscrições;
  • Emitir boleto bancário, quando do pagamento de taxas e/ou anuidade;
  • Verificar o e-mail institucional, continuamente, respondendo/atendendo às diversas solicitações internas e externas;Receber solicitações de certidões de ética profissional e de quitação, bem como inscrição por transferência e/ou secundária para outro Estado;
  • Fazer o protocolo geral de todas as correspondências recebidas no Conselho encaminhando-as aos respectivos setores;
  • Realizar as eleições de Comissão de Ética Médica nas instituições de saúde, fazer o agendamento das eleições e preparar o material para a realização da eleição;
  • Controlar o suprimento de Fundo Fixo, solicitando as notas das compras efetuadas, preparando memorando e folha de assinaturas dos responsáveis;
  • Ao final de cada mês providenciar o depósito do saldo e prestar contas, através de relatório, ao setor de Contabilidade;
  • Acompanhar e controlar os pagamentos das contas fixas (Compesa; Celpe; Companhias Telefônicas), providenciando segunda via dos boletos caso não cheguem com antecedência necessária à data do vencimento;
  • Providenciar agendamento de reuniões e audiências, etc., relacionando e organizando os documentos que serão utilizados, convocando participantes (internos e externos), bem como participando das mesmas, quando necessário;
  • Protocolar denúncias e recebemos documentações referentes à PEP’s e Sindicâncias (defesa prévia, esclarecimentos, solicitação de cópias de processos), bem como realizamos oitivas solicitadas pelos Conselheiros;
  • Recebimento de documentações para registro, renovação do Certificado, alteração de responsável técnico e cancelamento de inscrições das Pessoas Jurídicas.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, contado a partir da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais doze meses.