Ótima notícia aos concurseiros do Estado do Piauí! O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 12 de junho, o edital de abertura de seu novo concurso público.

17/06/2019
26/07/2019
01/09/2019
A divulgar
5

A seleção de pessoal em caráter efetivo se dará nos cargos de Técnico Administrativo, Técnico em Fiscalização e Técnico Contábil, sendo 4 vagas para provimento efetivo e 01 para cadastro de reserva.

A banca contratada para a organização do concurso público é a CONSEP - Consultoria e Estudos Pedagógicos Ltda EPP.

 

Inscrição

As inscrições no concurso poderão ser realizadas no período de 17 de junho a 26 de julho de 2019, pela internet no site - www.consep-pi.com.br. A taxa de inscrição será de R$ 100,00 por candidato inscrito. 

A prova será realizada no dia 01 de setembro de 2019 na cidade de Teresina.

O edital completo, mais informações sobre os cargos e o cronograma de todas as etapas do concurso sairão no site da organizadora acima citado e também pelo site do órgão - www.crmv-pi.org.br.

Sobre o CRMV-PI

De acordo com a legislação em vigor, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Piauí - CRMV-PI é o órgão fiscalizador das profissões de Médico Veterinário e Zootecnista, funcionando como Tribunal de Honra dos profissionais, zelando pelo prestígio e bom nome das profissões, punindo os infratores, bem como representando às autoridades competentes acerca dos fatos que apurar e cuja solução não seja de sua alçada.