A Prefeitura de Marcos Parente, cidade localizada no interior do estado do Piauí, mais precisamente na Mesorregião do Sudoeste Piauiense, distanciada cerca de 368 quilômetros da capital Teresina e com uma população de cerca de 4,5 mil habitantes anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
23

E para a realização do novo concurso público foi divulgada a banca organizadora do certame. A Universidade Federal do Piauí (UFPI) será a responsável pelos serviços técnicos especializados na realização das etapas como inscrições e aplicação e correção das provas. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) fará o planejamento e concretização das etapas do concurso, definindo e elaborando os editais.

O contrato entre a Prefeitura de Marcos Parente e a Universidade Federal do Piauí (UFPI) ocorreu nesta última semana. O prefeito Pedro Nunes de Sousa (PT) se reuniu na última quarta, dia 04, com o Reitor da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Prof. Dr. José Arimateia Dantas Lopes na reitoria da UFPI, onde o contrato foi assinado.

Cargos indefinidos

O novo concurso terá 23 vagas em diversas áreas. Mais informações acerca do certame, como cargos e etapas de prova ainda não foram divulgadas e deverão ser informadas em conjunto com a divulgação do edital de abertura do certame, que poderá ocorrer a qualquer momento, com a banca definida.

Seleção anterior foi em 2017

O último certame promovido pela Prefeitura de Marcos Parente ocorreu há 3 anos. Na oportunidade, o processo seletivo preencheu 19 vagas e formou cadastro de reserva em cargos temporários de nível médio. Os temporários foram responsáveis pelo Programa Novo Mais Educação e foram avaliados através de análise de ficha de inscrição, análise do perfil profissional e análise de currículo.