Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 17/2019 que traz as normas de realização do processo seletivo que irá preencher uma vaga na carreira de Professor do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de São Raimundo Nonato para a disciplina de Ciências Humanas e suas Tecnologias.

08/10/2019
18/10/2019
30/10/2019
A divulgar
1
Anexos

A função de professor exige graduação em Geografia (Licenciatura ou bacharelado com complementação Pedagógica), com ou sem pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado). Os rendimentos não foram divulgados no edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico http://libra.ifpi.edu.br entre os dias 08 e 18 de outubro de 2019. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Provas

O processo seletivo terá prova de desempenho didático, eliminatória e classificatória, e prova de títulos eliminatória e classificatória. A prova de desempenho didático será realizada a partir das 08h do dia 30 de outubro na cidade de São Raimundo Nonato-PI, na sede do Campus São Raimundo Nonato, localizada na BR 020, S/N, Bairro Primavera.

Para a prova de títulos serão observados três componentes curriculares fundamentais: formação acadêmica, atividades de docência e experiência profissional e atividades de pesquisa,

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.