O IFPI - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí divulgou o edital 01/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher um vaga de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus São João do Piauí, na área de Recursos Naturais, disciplina Agricultura

31/01/2022
04/02/2022
A divulgar
1
Anexos

A função exige diploma de conclusão de curso de nível superior, em nível de graduação em engenharia agronômica, agronomia e/ou tecnólogo em ciências agrárias e as remunerações não foram divulgadas no edital.

Inscrições IFPI

Os candidatos deverão fazer sua inscrição entre os dias 31 de janeiro e 04 de fevereiro de 2022, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

O candidato deverá enviar para o e-mail: [email protected] a seguinte documentação:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia da Carteira de Reservista das Forças Armadas (exclusivamente para candidatos do sexo masculino);
  • Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo/curso/disciplina a que concorre;
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará de prova de títulos (eliminatória e classificatória) e prova de desempenho didático (eliminatória e classificatória). A prova de desempenho didático será realizada nos dias 17 e 18 de fevereiro.

O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será publicado no site www.ifpi.edu.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.