O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou o edital 12/2022 que traz normas de realização do processo seletivo que irá preencher uma vaga de Professor Substituto, para composição do quadro de pessoal substituto do campus de Picos.

19/10/2022
25/10/2022
11/11/2022
A divulgar
1
Anexos

A vaga será para área de Eletrotécnica/Engenharia Elétrica que exige graduação em engenharia elétrica ou engenharia eletrônica ou tecnologia em mecatrônica ou tecnologia em automação industrial ou tecnologia em máquinas elétricas ou tecnologia em eletrotécnica; bacharelado em engenharia de mecatrônica. As remunerações não foram divulgadas no edital.

As inscrições serão realizadas entre os dias 19 e 25 de outubro de 2022, exclusivamente via internet, por meio do e-mail [email protected]. Não será cobrada taxa de inscrição.

A inscrição implica compromisso tácito, por parte do candidato, de aceitar as normas e condições estabelecidas neste edital, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento ou discordância.

Etapas de avaliação

O processo de seleção contará com prova de desempenho que terá de 0 a 100 pontos e consistirá numa aula de 30 a 40 minutos, ministrada perante uma banca examinadora designada pelo Diretor Geral da Instituição e prova de títulos. A prova de desempenho didático será realizada no dia 11 de novembro no campus Picos do Instituto Federal do Piauí, localizado na Avenida Pedro Marques de Medeiros, S/N, Parque Industrial, Picos-PI.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.