O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital 17/2021 com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de um novo Professor Substituto na área de Informática, para atender às necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição no campus São João do Piauí.

28/09/2021
04/10/2021
A divulgar
1
Anexos

O cargo exige diploma graduação em ciência da computação ou sistemas de informação ou informática ou análise de sistemas ou engenharia da computação ou tecnologia em análise e desenvolvimento de sistemas ou tecnologia em redes de computadores ou licenciatura em redes de computadores ou licenciatura em internet ou engenharia de telecomunicações. O valor do salário não foi divulgado pelo edital.

Inscrição

As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.ifpi.edu.br/concursos entre os dias 28 de setembro e 04 de outubro de 2021. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Para a continuidade do processo de inscrição os candidatos devem enviar para o e-mail: [email protected] os seguintes documentos:

  • Cópia do documento de identidade (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia da Carteira de Reservista das Forças Armadas exclusivamente para candidatos do sexo masculino;
  • Cópia dos documentos que comprovem a titulação exigida para o cargo/curso/disciplina a que concorre

Provas

O processo de seleção terá prova de títulos e prova de desempenho didático. A prova de desempenho didático será realizada nos dias 21 e 22 de outubro pelo pelo Google Meet.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.