10/02/2021
18/02/2021
A divulgar
1

Anexos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) lançou edital 13/2021 com abertura de novo processo seletivo simplificado que busca a contratação de um novo Professor Substituto na área de Informática, para atender às necessidades acadêmicas e pedagógicas da instituição no campus de Picos.

O cargo exige curso superior em nível de graduação em Ciência da Computação ou Informática ou Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação ou Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnólogo em Redes de Computadores.

Os candidatos selecionados serão contratados por tempo determinado, por um período de até um ano, sendo permitida a prorrogação desde que o prazo total não exceda dois anos.

Inscrição

As inscrições estarão abertas até o dia 18 de fevereiro de 2021, das 13h às 17h (horário local), exclusivamente na Coordenação de Gestão de Pessoas do IFPI, Campus Picos, localizado na Av. Pedro Marques de Medeiros, s/nº, Bairro Pantanal.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar:

  • Original e cópia do documento de Identidade;
  • Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópias dos documentos que comprovem a titulação exigida para o curso/disciplina a que concorre;
  • Curriculum Vitae ou Lattes somente com as comprovações exigidas;
  • Ficha de inscrição, devidamente preenchida e sem rasuras.

Provas

O processo de seleção terá prova de títulos e prova de desempenho didático. O calendário da prova de desempenho didático, do qual constará o dia do sorteio do conteúdo, a data, o local e o horário da prova, será publicado no site www.ifpi.edu.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, mediante ato próprio da autoridade competente.

Anexos