A Prefeitura de Batalha, cidade que fica no estado do Piauí, abriu um processo seletivo para formar cadastro de reserva na educação. As vagas são para cargos de Monitor de Transporte Escola, Monitor de Programas e Projetos de Atividades Culturais e Esportivas, Monitor Assistente de Alfabetização, Monitor Assistente de Apoio Escolar, Monitor Assistente de Educação Infantil, Monitor de Mediadores de Aprendizagem e Monitor Escolar de Ensino Infantil - Creche e Educação Infantil.

03/04/2024
17/04/2024
R$ 706,00
A divulgar

O cadastro reserva dura um ano e fará chamadas conforme a necessidade da administração.

O profissional deve estar matriculado em cursos de graduação para concorrer aos cargos. O salário será de R$ 706,00 por regime de trabalho de 20 horas por semana.

Inscrição

Aqueles que tiverem interesse em concorrer as oportunidades deverão realizar as candidaturas até as 23h59min do dia 17 de abril de 2024, apenas online por meio do endereço eletrônico - [email protected].

Os concorrentes serão classificados por meio de uma avaliação curricular, onde contam pontos a formação do candidato.

A classificação neste processo seletivo não gera para a Prefeitura Municipal de Batalha-PI, a obrigatoriedade de aproveitar todos os candidatos classificados.

A validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação final do certame, podendo ser prorrogado por igual período.