A Prefeitura de Bom Jesus, estado do Piauí, lançou edital com abertura de processo seletivo público que busca preencher 21 vagas por prazo determinado em diversas funções que exigem formação de níveis superior, médio e fundamental para atendimento das necessidades temporárias de excepcional interesse público da Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo período de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

17/05/2021
21/05/2021
05/06/2021
R$ 1.500,00
21

As vagas são para cargos de Motorista "B" (3), Motorista "D" (1), Educador Social Violão e Teclado (1), Educador Social Oficina de Artesanato (1), Educador Social Dança (1), Visitador do Programa Criança Feliz (10), Supervisor do Programa Criança Feliz (1) e Orientador Social SCFV (3).

Inscrição Bom Jesus-PI

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 17 e 21 de maio de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, órgão que auxiliará no processo seletivo, situada na Avenida Getúlio Vargas, n.0 462, bairro Centro, no município de Bom Jesus-PI, ou pelo e-mail: [email protected].

O candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

  • Cópia da documentação que comprove o cumprimento dos requisitos necessários para concorrer ao cargo;
  • Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Fotocópia da carteira de Identidade Civil e CPF;
  • 01 fotografia 3 x 4 recente;
  • Fotocópia do comprovante de residência;
  • Fotocópia da carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS;
  • Fotocópia da quitação do serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
  • Certidão Negativa, estadual e municipal, de Antecedentes Criminais.

Provas

O processo seletivo simplificado será realizado em fase única, por meio de prova de redação discursiva. A prova será realizada dia 05 de junho de 2021, a partir das 9h.

Os locais de aplicação das provas serão divulgados até dia 02 de junho, nos murais públicos da Prefeitura de Bom Jesus-PI e da Secretaria de Assistência Social de Bom Jesus-PI, e nos meios oficiais de publicação a critério da Administração Pública Municipal.

O processo seletivo e respectivo resultado terão validade para doze meses, podendo ser prorrogado por Igual período.