A Prefeitura de Cocal dos Alves, cidade localizada no interior do estado do Piauí, mais precisamente na região norte do estado, limítrofe as cidades de Cocal, Piracuruca e Viçosa do Ceará, distanciada cerca de 260 quilômetros da capital Teresina e com uma população estimada de 6.153 habitantes, anunciou que abrirá concurso público em breve.

Em breve
Em breve
A divulgar
15

De acordo com a publicação, veiculada no Diário Oficial dos Municípios do Piauí na edição de 20 de fevereiro, a Prefeitura avisou que realizará às 09 horas do dia 24 de março de 2020, a abertura da licitação na modalidade Tomada de Preço, de número 01/2020, do tipo Técnica e Preço, objetivando a contratação de empresa especializada para a prestação de serviços de planejamento e execução de Concurso Público que visará o provimento de cargos na Prefeitura e suas Secretarias.

Publicação de licitação para escolha de banca
Publicação de licitação para escolha de banca

Ainda, os valores máximos das taxas de inscrições previstas serão de até R$ 83,33 para os cargos de nível médio e até R$ 110,00 para os cargos de nível superior. Nos termos dos documentos que acompanham o procedimento licitatório, a publicação do edital está prevista para ocorrer 20 dias após a assinatura do contrato. Desta forma, tendo em vista que as propostas serão analisadas pela Administração Municipal em março, o edital do certame deverá ser lançado após meados de abril, provavelmente em maio deste ano.

O certame ofertará ao todo 15 vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. Para o nível médio de formação serão ofertadas oportunidades para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (3 vagas + 2 CR), Agente de Endemias (2 vagas) e Técnico em saúde bucal (1 vaga). Para o nível superior de formação, por sua vez, serão ofertadas oportunidades para os cargos de Enfermeiro (2 vagas), Dentista (1 vaga + 1 CR), Médico (PSF) (3 vagas + CR), Assistente Social (1 vaga), Engenheiro Civil (1 vaga) e Fiscal de Tributos (1 vaga).