A Prefeitura Municipal de Nazaré do Piauí, cidade com 7,3 mil habitantes, situada no Estado do Piauí publicou no Diário Oficial da União desta quarta-feira, 17 de julho, o Aviso de Licitação modalidade Tomada de Preços Nº 8/2019, que visa a contratação de empresa para coordenar o próximo concurso público para provimento de cargos vagos na autarquia.

Em breve
Em breve
A divulgar
A divulgar

 No dia 05 de agosto de 2019, às 09:00h, se dará início ao recebimento das propostas de Tomada de Preço. Poderão participar da licitação os fornecedores que tiverem especialidade correspondente, devidamente cadastrados na CPL, observada a necessária qualificação.

A empresa terá de planejar, organizar, realizar provas e processar resultados dos certames, o edital completo estará à disposição dos interessados na sede da Prefeitura.

Último concurso

O último certame da Prefeitura de Nazaré do Piauí-PI aconteceu em 2018 sob responsabilidade da empresa Gabriel Excelência. Foram ofertadas 41 vagas abertas para profissionais com formação em níveis fundamental, médio e superior.

As vagas foram para cargos de Médico (2), Enfermeiro (2), Odontólogo (3), Fisioterapeuta (2), Nutricionista (2), Assistente Social (2), Farmacêutico (1), Psicólogo (3), Auxiliar de Serviços Gerais (6), Cuidador (5), Técnico em Enfermagem (2), Técnico em Saúde Bucal (2), Agente Comunitário de Saúde (1), Orientador Social (3), Técnico em Vigilância de Saúde (1) e Motorista (3).

Os salários variavam entre R$ 954,00 e R$ 6.000,00, por jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais.

Todos os candidatos passaram por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Veja mais detalhes daquele edital.