Atenção piauienses! Boa notícia para os concurseiros nordestinos! A Prefeitura de Vera Mendes, cidade localizada na Microrregião do Alto Médio Canindé, distanciada a cerca de 394 quilômetros da capital Teresina, com cerca de 2,9 mil habitantes conforme o último censo, realizará concurso público em breve.

14/02/2020
28/02/2020
05/04/2020
R$ 4.500,00
50
Anexos

Um processo licitatório na modalidade tomada de preços visa a contratação de pessoa jurídica especializada na organização e realização de concurso público para provimento de cargos e vagas do quadro dos servidores efetivos, através de provas ou de provas e títulos.

O prazo para a realização dos serviços, após a escolha e assinatura do contrato será de 120 dias, podendo ser prorrogado desde que, por interesse das partes e mediante previsão legal. Desta forma, a expectativa é que a aplicação das provas para o futuro concurso público ocorram em 2020.

De acordo com o termo de referência do procedimento licitatório de escolha de banca organizadora, serão ofertadas vagas para a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos; para a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças; para a Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento; para a Secretaria Municipal de Assistência Social; e para a Secretaria Municipal de Educação.

50 vagas previstas

Para a Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos será ofertada uma única oportunidade para o cargo de Engenheiro Civil (1 vaga). Já a Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Finanças as oportunidades serão para Médico Veterinário (1 vaga); Auxiliar Administrativo (2 vagas); Operador de Motoniveladora (2 vagas); Digitador (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga).

Na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento haverá oportunidades para cargos de Odontólogo (1 vaga); Médico PSF - Zona Rural (1 vaga); Enfermeiro - PSF (2 vagas); Farmacêutico (1 vaga); Fisioterapeuta (1 vaga); Assistente Social (1 vaga); Educador Físico (1 vaga); Auxiliar Administrativo (2 vagas); Agente Comunitário de Saúde (2 vagas); Agente de Combate a Endemias (2 vagas); Técnico em Enfermagem (1 vaga); Motorista Ambulância -Categoria "D" (1 vaga); Motorista (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (2 vagas) e Vigia (2 vagas).

A Secretaria Municipal de Assistência Social busca novos servidores para os cargos de Assistente Social (1 vaga); Psicólogo (1 vaga); Auxiliar Administrativo (2 vagas); Entrevistador Social (1 vaga); Orientador Social (1 vaga) Motorista (1 vaga) e Auxiliar de Serviços Gerais (3 vagas).

Por fim, a Secretaria Municipal de Educação ofertará vagas para os cargos de Professor de Ensino Fundamental 1º ao 5º ano - 20h (1 vaga); Professor Educação Infantil (1 vaga); Nutricionista (1 vaga); Auxiliar de Serviços Gerais (1 vaga); Motorista de Ônibus Escolar - Categoria "D" (3 vagas); Motorista (1 vaga) e Vigia (2 vagas).

Acompanhe o Ache Concursos e adicione o site aos seus favoritos para não perder o lançamento deste edital.