Processo Seletivo UESPI 2017 - Auxiliar Administrativo

Universidade Estadual do Piauí realiza novo processo seletivo com três vagas para Auxiliar Administrativo. A função exige ensino superior incompleto e tem salários de R$ 1.100,00.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) lançou um novo edital com abertura de processo seletivo simplificados que busca preencher, por tempo determinado, 3 vagas e formar cadastro de reserva no cargo de Auxiliar Administrativo.

O cargo exige que o candidatos seja graduado ou esteja graduando a partir do 5º qualquer semestre em área do conhecimento. A remuneração será de R$ 1.100,00, por regime de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrição e prova

As inscrições serão realizadas somente via internet, no site http://siteead.uespi.br/selecoes, no período de 09 a 23 de agosto de 2017.

O processo seletivo terá provas objetivas e análise curricular. As provas objetivas serão aplicadas no dia 10 de setembro, sendo que os locais e horários serão informados no dia 04 de setembro. Os gabaritos preliminares sairão no dia 11 de setembro pelo site de inscrição.

O certame será válido por dois anos a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério da Universidade Estadual do Piau.


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar