UFPI abre seleção com duas vagas para Professor na área de Odontologia

Universidade Federal do Piauí publica mais um edital de processo seletivo com abertura de vagas para cargos de carreira do magistério superior. As inscrições abrem no dia 04 de novembro.

Por Clécio
Abertura inscrições 04/11/2019 Total de vagas 2
Encerra inscrições 07/11/2019 Salários até A divulgar

A Universidade Federal do Piauí (UFPI) realiza um novo processo seletivo para preencher duas vagas no cargo de Professor Auxiliar na área de Prótese Dentária para lotação no Departamento de Odontologia Restauradora.

A função exige graduação em odontologia com especialização em prótese dentária e, no mínimo, titulação de mestre em odontologia, com dissertação/tese em reabilitação oral, prótese ou materiais dentários. O salário será de R$ 4.304,92 por jornada de trabalho de 40 horas por semana. O professor substituto fará jus ao pagamento da retribuição de titulação - RT conforme titulação apresentada no momento da contratação, sendo vedada qualquer alteração posterior.

A contratação do Professor Substituto correspondente à classe Auxiliar, Nível I, será pelo período de até um ano, prorrogável por igual período.

Inscrição e provas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 04 e 07 de novembro de 2019, no horário das 08h às 11h30min e das 14h às 17h, na Secretaria do Departamento de Odontologia Restauradora, no Campus Universitário Petrônio Portela, Bairro Ininga, em Teresina-PI. O valor da taxa de inscrição é de R$ 107,62.

O processo seletivo constará de prova didática e avaliação de títulos. As provas serão realizadas em dia, hora e local a serem ainda divulgados.

A seleção é para a área de Prótese Dentária, estando os candidatos aprovados aptos a ministrarem quaisquer das disciplinas da referida área, constante nas grades curriculares do Curso de Odontologia, bem como de outros cursos afins, com horários definidos pelas respectivas Coordenações e/ou Chefias de cursos, a serem disponibilizadas oportunamente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União.

Concursos próximos indicados para você
ConcursoInscrições atéN° VagasSalários até
Comentários
Minha foto
    Siga nossas redes sociais