A Prefeitura de Angra do Reis, estado do Rio de Janeiro, publicou o edital com as normas de abertura do novo processo seletivo simplificado que preencherá oito vagas em cargos de nível superior para atuação na Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade.

27/09/2021
01/10/2021
11/11/2021
R$ 7.235,50
8
Anexos

São 4 vagas para função de Arquiteto, que exige curso superior completo em arquitetura e conhecimento na ferramenta AutoCad e 4 vagas para Engenheiro Civil, que exige curso superior completo em engenharia civil e conhecimento na ferramenta AutoCad. As funções terão vencimentos de R$ 7.235,50, mais cartão de alimentação por jornada de trabalho de 35 horas semanais.

As contratações serão temporárias pelo prazo de doze meses, sendo admitida sua prorrogação por igual período.

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 27 de setembro e 01 de outubro de 2021, das de 10h às 16h. O candidato deve entregar a documentação exigida em edital, que deverá estar em envelope lacrado, no setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Angra dos Reis, que fica na Praça Nilo Peçanha, n° 186, Centro do município. As inscrições serão gratuitas.

Provas

A seleção será feita por meio de prova de títulos que valerá 100 pontos, sendo 60 pontos referentes ao exercício profissional e 40 pontos referentes à qualificação profissional e avaliação prática que ocorrerá utilizando a ferramenta AutoCad, em versão superior a 2011 e no idioma Inglês.

A prova prática terá duração de 60 minutos e será realizada no dia 11 de novembro, nos locais e horários divulgados no dia 29 de outubro.

Este processo seletivo simplificado, em caráter urgente, considerando ausência de reserva técnica para atendimento às necessidades emergenciais de excepcional interesse público, do Município de Angra dos Reis, terá validade de 24 meses a contar da data da homologação do resultado final publicado do presente processo seletivo.