28/09/2020
02/10/2020
R$ 1.448,00
2

Anexos

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), Empresa Pública Federal vinculada ao Ministério da Defesa promove mais um processo seletivo simplificado para preencher duas vagas no cargo de Técnico em Enfermagem do Trabalho para lotação na Filial Fábrica da Estrela, em Magé, estado do Rio de Janeiro. Recentemente a IMBEL abriu um outro processo seletivo na cidade. Os interessados devem se inscrever até a próxima sexta-feira, 02 de outubro.

O edital da nova seleção saiu no Diário Oficial da União e o cargo exige idade mínima de 18 anos, nível médio completo e curso técnico na área de Enfermagem do Trabalho, além de experiência mínima de seis meses na função. O salário é de R$ 1.448,00 por regime de trabalho de 44 horas por semana.

A contratação se dará pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogada por igual período ou até a data de contratação de Técnicos aprovados em concurso público a ser realizado pela IMBEL.

Inscrições abertas na IMBEL

As inscrições devem ser feitas até o dia 02 de outubro de 2020 por meio de envio de curriculum vitae, ao e-mail: [email protected] A inscrição será gratuita.

A seleção será feita por meio de análise dos currículos enviados e de entrevista, a ser realizada por comissão nomeada para tal fim.

Após a assinatura do contrato por prazo determinado, o candidato será encaminhado à seção de segurança e medicina do trabalho para entrevista visando a integração, uma vez que algumas atividades deverão ser desenvolvidas em área de risco acentuado (área periculosa).

A IMBEL

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL) é uma empresa pública, vinculada ao Ministério da Defesa, constituída através da Lei Federal nº 6.227, de 14 de julho de 1975. Com personalidade jurídica de direito privado, a IMBEL tem por razão social a fabricação e comercialização de produtos de defesa e segurança para clientes institucionais, especialmente Forças Armadas, Forças Policiais e clientes privados. A Imbel tem sua sede instalada em Brasília/DF e suas Unidades de Produção localizadas nas cidades de Piquete/ SP, Rio de Janeiro/RJ, Magé/RJ, Juiz de Fora/MG e Itajubá/MG.

Anexos