A IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil inscreve até o dia 09 de julho de 2020 para processo seletivo simplificado que visa preencher uma vaga no cargo de Médico do Trabalho para a sua Filial Fábrica da Estrela em Magé, no estado do Rio de Janeiro. A função exige nível superior completo em Medicina, registro no conselho de classe, especialização em medicina do trabalho e mínimo de seis meses de experiência, tendo remuneração de R$ 4.250,44, mais adicional de periculosidade de 30% do salário básico.

03/07/2020
09/07/2020
R$ 4.250,44
1
Anexos

Inscrição

As inscrições devem ser realizadas até o dia 09 de julho de 2020. O candidato deverá enviar o curriculum vitae, para o e-mail: [email protected]. A inscrição será gratuita.

Provas

A seleção dos profissionais será feita por meio de análise dos currículos enviados, por comissão nomeada para tal fim; e em uma segunda fase, por meio de entrevista, a ser realizada por comissão nomeada para tal fim.

A contratação se dará por prazo determinado de um ano podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez, nos moldes da legislação vigente, até a data de contratação de Médico do Trabalho aprovado em concurso público a ser realizado pela IMBEL.

Sobre a empresa

A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), vinculada ao Ministério da Defesa, é responsável por fabricar e comercializar produtos de defesa e segurança para clientes institucionais. Atualmente, a sede da empresa está instalada em Brasília-DF. As suas unidades de produção, por outro lado, estão localizadas nas cidades de Piquete-SP, Rio de Janeiro-RJ, Magé-RJ, Juiz de Fora-MG e Itajubá-MG.

Os principais produtos fabricados e comercializados pela IMBEL são:

  • Fuzis, pistolas e carabinas;
  • Munições de artilharia, de morteiros e de carros de combate;
  • Pólvora, explosivos e acessórios;
  • Equipamentos de comunicações e eletrônica; e
  • Sistemas de abrigos temporários de campanha, de defesa civil e humanitários.