A Prefeitura de Saquarema, estado do Rio de Janeiro, anunciou as normas de realização do novo processo seletivo simplificado que busca preencher, por tempo determinado, 194 vagas em cargos de níveis superior, médio e fundamental em unidades da Secretaria Municipal de Administração, Receita e Tributação, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Secretaria Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Transportes.

30/07/2019
01/08/2019
R$ 1.885,74
194
Anexos

As chances são para Atendente (70), Monitor de Transporte Escolar (30), Motorista de Ônibus/ Transporte Escolar (10), Cuidador de Idoso (10), Cuidador Infantil (6), Farmacêutico (3), Nutricionista (2), Técnico de Aparelho Gessado (3), Motorista de Ambulância/ Van (10), Motorista de Veículos Leves (40) e Motorista de Caminhão (10).

Para pessoas com deficiência serão reservadas 5% das vagas previstas nos cargos.

Os contratos por tempo determinado firmados serão regidos pelo regime especial de direito administrativo.

Inscrição

Os candidatos deverão se inscrever no dia 30 de julho para o cargo de Atendente, no dia 31 de julho para Motorista e no dia 01 de agosto para os demais empregos, das 09h às 17h, no Centro de Capacitação Profissional Vinicius França Vidal, prédio da antiga Escola Municipal Padre Manuel, situada na Rua Tiá Melo, nº 25, bairro São Geraldo, Saquarema-RJ. A inscrição será gratuita.

A seleção será feita por meio de avaliação de experiência profissional para todas as funções e de prova de títulos, para as vagas de nível superior. O resultado final será divulgado no dia 13 de agosto pelo site da prefeitura - www.saquarema.rj.gov.br.

A classificação neste processo seletivo não gera direito à convocação e esta se dará mediante a necessidade da administração pública e obedecendo rigorosamente a ordem de classificação.

A seleção terá validade de um ano a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, por decisão da Administração Pública.