Processo Seletivo Eletrobras Termonuclear-RJ 2019

Eletronuclear-RJ realiza processo seletivo para preencher 17 vagas no programa Jovem Aprendiz em curso de Assistente Administrativo.

Por: Clécio Etges
0
0 share
0 tweets
0 share

A Eletrobrás Termonuclear - ELETRONUCLEAR, localizada na Rua da Candelária, Centro do Rio de Janeiro-RJ, juntamente com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI de Maracanã, vai inscrever de 15 a 16 de janeiro para um novo processo seletivo simplificado destinado ao preenchimento de 17 vagas para contratação de aprendizes no curso de Assistente Administrativo.

Podem participar da seleção candidatos nascidos entre 01 de janeiro de 2005 e 31 de dezembro de 2001, que devem ainda estar cursando ou já ter concluído o ensino médio em escola pública. A Eletrobrás oferece seguro de vida e acidente pessoais, vale transporte e vale alimentação/refeição, por jornada de trabalho de 4 horas diárias - 20 horas semanais.

As inscrições devem ser realizadas nos dias 15 e 16 de janeiro de 2019, das 08h às 17h, pelo site www.eletronuclear.gov.br.

A seleção dos candidatos se dará por meio de prova escrita com 20 questões de português e matemática. A prova será realizada no SENAI de Maracanã no dia 29 de janeiro e seu resultado sairá no dia 12 de fevereiro pelo Diário Oficial da União e no SENAI de Maracanã.

Apostila de estudo para prova da Eletronuclear

O SENAI - Maracanã fornecerá, ao término do contrato de aprendizagem, certificado de conclusão àqueles que atingirem o índice mínimo de aproveitamento e de frequência, o qual conterá o curso oferecido, com a respectiva carga horária e desempenho obtido (grau outorgado) pelo aprendiz.

Este processo seletivo terá validade de um ano, contado a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Anexo: Edital Eletronuclear RJ 2019 - Jovem Aprendiz


Concursos próximos indicados para você

carregando...
FAÇA UM COMENTÁRIO
Faça um comentário sobre este assunto
Enviar