A IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa, lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 15 de julho, o novo edital de processo seletivo que vai selecionar servidores para o cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho. Os candidatos aprovados atuarão na Filial da Fábrica da Estrela, em Magé-RJ.

13/07/2020
17/07/2020
R$ 5.171,34
2
Anexos

A função exige nível superior completo em engenharia, com especialização em segurança do trabalho, registro no conselho de classe, experiência mínima de seis meses na função, além de estar em dia com o serviço militar (candidato do sexo masculino) e estar quite com a justiça eleitoral na data da contratação. O salário inicial oferecido é de R$ 5.171,34 por jornada de trabalho de 44 horas semanais, sendo 08h48min diárias, de segunda a sexta-feira.

O contrato terá prazo determinado de um ano podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez, nos moldes da legislação vigente.

Inscrição

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até o dia 17 de julho de 2020, somente por meio de envio de curriculum vitae, ao e-mail: [email protected]. A inscrição será gratuita.

Modalidade da Seleção

  • Primeira fase terá análise dos currículos enviados, por Comissão nomeada para tal fim;
  • Segunda fase, entrevista, a ser realizada por comissão nomeada para tal fim.

Após a assinatura do contrato por prazo determinado, o candidato será encaminhado à seção de segurança e medicina do trabalho para entrevista visando a integração, uma vez que algumas atividades deverão ser desenvolvidas em área de risco acentuado (área periculosa).