A IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa, lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 21 de julho, o novo edital de processo seletivo que vai selecionar servidores para o cargo de Médico do Trabalho. Os candidatos aprovados atuarão na Filial da Fábrica da Estrela, em Magé-RJ.

21/07/2023
31/07/2023
R$ 5.471,76
1
Anexos

O cargo exige nível superior completo em medicina, registro no conselho de classe, curso de especialização em medicina do trabalho, experiência mínima comprovada de seis meses na função, nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, estar em dia com o serviço militar se o candidato for do sexo masculino e estar quite com a justiça eleitoral.

O salário inicial oferecido é de R$ 5.471,76, acrescido de adicional de periculosidade de 30% do salário-base por jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira no período diurno.

Inscrição e Provas IMBEL

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 21 e 31 de julho de 2023, somente por meio de envio de curriculum vitae, ao e-mail: [email protected]. A inscrição será gratuita.

O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, veja:

  • Primeira fase: análise dos currículos enviados;
  • Segunda fase: entrevista.

O envio do currículo implicará a aceitação, por parte do candidato, das normas deste edital e alterações.

A contratação se dará por prazo determinado de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período por uma única vez, nos moldes da legislação vigente, até a data de contratação de médico do trabalho aprovado em concurso público a ser realizado pela IMBEL.

Anexos