A IMBEL - Indústria de Material Bélico do Brasil, empresa federal vinculada ao Ministério da Defesa, lançou por meio do Diário Oficial da União do dia 12 de julho, o novo edital de processo seletivo que vai selecionar servidores para o cargo de Analista Especializado/Orçamento. Os candidatos aprovados atuarão na Fábrica de Material de Comunicações e Eletrônica localizada no Rio de Janeiro, RJ.

13/07/2023
20/07/2023
R$ 3.878,07
1
Anexos

A função exige nível superior completo, pós-graduação e experiência mínima comprovada de seis meses nas atividades de planejamento e controle da produção. O salário inicial oferecido é de R$ 3.878,07.

A presente seleção visa à contratação de pessoal para atender a necessidade transitória, decorrente da falta de cadastro reserva no concurso público da IMBEL em vigor, edital nº 01/2021, e o aumento momentâneo do volume de trabalho que não pode ser atendido com pessoal efetivo, devido às demandas contratuais.

Inscrição IMBEL

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 13 e 20 de julho de 2023, somente por meio de envio de curriculum vitae, ao e-mail: [email protected]. A inscrição será gratuita.

No campo "Assunto" do e-mail, deve-se escrever a vaga pretendida. A documentação comprobatória deverá ser entregue no ato da convocação para a entrevista.

Modalidade da Seleção

  • Primeira fase terá análise dos currículos enviados, por Comissão nomeada para tal fim;
  • Segunda fase, entrevista, a ser realizada por comissão nomeada para tal fim.

A data de apresentação para o trabalho será definida no momento da contratação.

Outras informações adicionais (os requisitos, etapas do processo seletivo, prazos, critérios para classificação e desempate, recursos, homologação, convocação e demais informações das quais o candidato deverá estar ciente) serão disponibilizadas no endereço eletrônico da IMBEL (www.imbel.gov.br).

Anexos